Bullying Zoar, isolar, excluir, gozar, apelidar, fazer sofrer, dar um gelo, ignorar, discriminar, agredir, bater, ameaçar, ofender, amedrontar, humilhar, apelidar, sacanear, ferir, quebrar material, intimidar, perseguir... São algumas palavras que podem explicar o significado de BULLYING, um monstro invisível que se faz bem presente no dia a dia de nossas escolas.
Bullying Bullying é quando um ou mais alunos agredindo repetidas vezes, sem razão um outro aluno que está em desvantagem na situação.
Bullying Enganam-se aqueles que pensam que isso não está presente em nosso cotidiano. Às vezes ignoramos que aquele apelido que colocamos em uma pessoa é extremamente agressivo, embora não pareça. O que acontece é que apelidos, por exemplo, são falsamente aceitos para que a pessoa não se sinta ainda mais excluída, quando, na verdade, tal apelido ou termo como é tratada a faz sofrer, prejudicando gravemente sua formação.
Bullying Bullying são atos repetidos de intimidação, deliberados, de um indivíduo mais forte contra outro mais fraco, objetivando dominação. Pode ser físico, verbal , emocional, racista ou sexual.
Texto original e vídeos: http ://historiaeatualidade.blogspot.com.br/2010/05/bullying-um-monstro-invisivel-bem.html