LOUVOR DE UBAIRA - 14-01-23333333334.pptx

ibaalvoradaubaira 7 views 8 slides Sep 07, 2025
Slide 1
Slide 1 of 8
Slide 1
1
Slide 2
2
Slide 3
3
Slide 4
4
Slide 5
5
Slide 6
6
Slide 7
7
Slide 8
8

About This Presentation

vsdvsgdzd


Slide Content

SOU FELIZ Se paz a mais doce me deres gozar Se dor a mais forte sofrer Oh, seja o que for, Tu me fazes saber Que feliz com Jesus sempre sou! SOU FELIZ, COM JESUS SOU FELIZ, COM JESUS SOU FELIZ COM JESUS, MEU SENHOR! Embora me assalte o cruel Satan á s E ataque com vis tenta ç ões Oh, certo eu estou, apesar de afli ç ões Que feliz eu serei com Jesus! Meu triste pecado, por meu Salvador Foi pago de um modo cabal Valeu-me o Senhor, oh, mercê sem igual Sou Feliz, graças dou a Jesus ! A vinda eu anseio do meu Salvador Em breve virá me levar Ao céu, onde vou para sempre morar Com remidos na luz do Senhor !

Desde a antiguidade Ainda não se viu, ainda não se ouviu! Desde a antiguidade Ainda não se viu, ainda não se ouviu! DESDE A ANTIGUIDADE UM DEUS QUE TRABALHA POR AQUELES QUE N’ELE ESPERAM! UM DEUS QUE TRABALHA POR AQUELES QUE N’ELE ESPERAM!

SE TU MINH'ALMA Se tu, minh'alma , a Deus suplicas E não recebes,confiando ficas Em suas promessas que sao mui ricas E infalíveis pra te valer ! POR QUE TE ABATES OH, MINHA ALMA E TE COMOVES, PERDENDO A CALMA! NÃO TENHAS MEDO EM DEUS ESPERA POR QUE BEM CEDO JESUS VIRÁ! Ele intercede por ti, minh'alma Espera nele com fé e calma Jesus de todos teus males salva E te abençoa dos altos céus! Terás em breve as dores findas No dia alegre da sua vinda Se Cristo tarda, espera ainda Mais um pouquinho e o verás !

LINDO ÉS! Desde o princípio era o Verbo Aquele que vemos e ouvimos O Filho unigênito do Pai! Tu és o meu amado Filho Não o meu querer mas, sim, o Teu Maravilhados nos rendemos! LINDO, LINDO, LINDO ÉS! GLÓRIA, GLÓRIA EU TE DOU JESUS! JESUS! Quem pode crer? Quem pode ouvir? O servo de todos é o Rei Mesmo desprezado nos amou! O ramo da vida revelou Por Suas feridas nos curou Todos os povos se prostrarão! Cantando! ENTÃO, ME LEVA À SALA DO TRONO MOSTRA TUA BELEZA QUERO VER TUA FACE, DEUS!

Eu não preciso ser reconhecido por ninguém A minha glória é fazer com que conheçam a Ti E que diminua eu Pra que Tu cresças, Senhor! Mais e mais! E como os serafins que cobrem o rosto ante a Ti! Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim E que diminua eu Pra que Tu cresças, Senhor! Mais e mais! No Santo dos santos, A fumaça me esconde Só Teus olhos me vêem Debaixo de Tuas asas É o meu abrigo! Meu lugar secreto Só Tua graça me basta e Tua presença é o meu prazer! TUA GRAÇA ME BASTA

Eu me humilharei Teu nome gritarei Como criança eu serei Mas olha pra mim! OLHA PRA MIM Tuas vestes tocarei Na figueira subirei Aos teus pés eu chorarei Mas olha pra mim! Olha pra mim, Senhor! Olha pra mim, Senhor! Olha pra mim, pois eu preciso! POIS EU PRECISO DO TEU OLHAR! Eu farei o que for preciso Para Te ver Pois não posso deixar que sigas! SEM ME PERCEBER! Não importa a multidão Só eu sei do que eu preciso E eu preciso Do teu olhar!

Se eu tivesse que falar Da grandeza do amor Teria que contar do amor de Deus Que levou Jesus a cruz Pra morrer em meu lugar! O AMOR O AMOR, É MAIS DO QUE A FÉ MAIOR QUE A ESPERANÇA É O ETERNO DOM DE DEUS! SEM AMOR, DE QUE ME SERVE ANDAR SERIA COMO O SOM DE UM FERRO OU SINO A RESSOAR! O amor é sofredor Ele é paciente e bom Os dons de Deus um dia passarão Mas o seu imenso amor Para sempre viverá!

Oh! Pai eu, queria tanto ver O meu Senhor d escer vindo me encontrar Eu posso até imaginar a refulgente glória Do Senhor Jesus Transpondo as brancas nuvens No mais puro azul Onde nem sul, nem norte existirá! E em meio a lágrimas, sorrisos de alegria E de prazer Eu que era cego, agora posso ver Contemplar, contemplar, enfim Por isso eu canto glória! GLÓRIA, GLÓRIA, AO AUTOR DA MINHA FÉ! GLÓRIA, GLÓRIA, AO AUTOR DA MINHA FÉ! Oh! Pai eu, queria tanto, tanto ouvir O som que vai abrir o encontro triunfal Rever amigos que, um dia em Cristo foram Feitos meus irmãos! E agora sim, podemos dar as mãos Pois temos todos um Somente um, um só Senhor! E eis o consolo que envolve a minha vida O meu Senhor Jesus Que foi morto sim, naquela cruz Voltará, voltará enfim Por isso eu canto glória! AUTOR DA MINHA FÉ
Tags