A Imagem da Besta

1,573 views 11 slides Apr 06, 2017
Slide 1
Slide 1 of 11
Slide 1
1
Slide 2
2
Slide 3
3
Slide 4
4
Slide 5
5
Slide 6
6
Slide 7
7
Slide 8
8
Slide 9
9
Slide 10
10
Slide 11
11

About This Presentation

imagem da besta


Slide Content

A Adoração a Besta e a Sua Imagem: (APOCALIPSE 20.4) “E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta , nem tampouco a sua imagem , e não receberam a marca em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos” A Besta é a UNIÃO de dois espíritos maus. Isto é, do SATANÁS com o HOMEM, e obviamente a Besta é o próprio SATANÁS (também). MAS, a IMAGEM da BESTA de que fala e descreve o APOCALIPSE BIBLICO. O que é?. SAIBA A PARTIR DE AGORA A VERDADE DESSA PROFECIA.

REFLITA SOBRE AS I M A G E N S DAS FIGURAS EM SEGUIDA... E, saiba a conclusão p osteriormente, da qual f icarás estarrecido. Mas, Creia. Porque É VERDADE.

Afinal, penso que se refletistes r acionalmente e espiritualmente. CERTAMENTE QUE, CHEGASTES A CONCLUSÃO DE QUE:

Sim: A Imagem da Besta é: A p rópria Imagem do homem (A sua / A Tua Imagem própria) que: Se envaidece, Se adora, e se idolatra a si (mesmo) COMO: Fazendo a sua própria vontade, v aidosa e má continuamente.

APOCALIPSE 5.11-14 “11 E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, 12 Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. 13 E ouvi toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que está no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. 14 E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre” Jair/ Teólogo/31 Março/2017