A sexualidade Coordenador eclesial da pastoral catequética: José Edson Cordeiro
Quando a gente encontra deus QUANDO A GENTE ENCONTRA DEUS, QUER FICAR CADA DIA MENOR, QUER VER DEUS CADA DIA MAIOR NO CORAÇÃO DE CADA PESSOA. QUANDO A GENTE ENCONTRA DEUS, QUANDO ENCONTRA DE VERDADE A GRANDE LUZ, DIZ O QUE DISSE JOÃO AO FALAR DE JESUS: NÃO, NÃO, NÃO, NÃO SOU A LUZ, MAS CONHEÇO QUEM DELA VEIO! SOU SOMENTE UM RELIGIOSO. SOU SOMENTE UM RELIGIOSO. (BIS) QUANDO A GENTE ENCONTRA DEUS, TODO DIA LHE PEDE PERDÃO. E DO FUNDO DO CORAÇÃO SE ENTREGA A DEUS E NELE CONFIA. QUANDO A GENTE ENCONTRA DEUS, QUANDO ENCONTRA DE VERDADE A GRANDE LUZ, DIZ O QUE DISSE JOÃO APONTANDO JESUS: A VERDADE, NÃO SOU EU, E TAMBÉM NÃO SOU O CAMINHO! SOU APENAS UMA SETA! SOU APENAS UM PROFETA! (BIS)
QUANDO A GENTE ENCONTRA DEUS, CORAÇÃO NÃO CONSEGUE CALAR. VAI AOS OUTROS, VAI TESTEMUNHAR O QUANTO É BOM VIVER DE ESPERANÇA. QUANDO A GENTE ENCONTRA DEUS, QUANDO VIVE DE VERDADE O VERBO AMAR, PEDE PERDÃO E PERDOA E NÃO QUER MAIS PECAR. TAMBÉM EU SOU FILHO SEU. EM JESUS EU FUI LIBERTADO. PERDOEI, FUI PERDOADO, PERDOEI, FUI PERDOADO...... (BIS)
Entender a sexualidade não apenas como dimensão biológica, mas sobretudo como integração de todas as potencialidades humanas Pergunto: Qual a diferença entre sexo e amor? Fazer amor? Toda relação sexual é também uma relação de amor ?