Trabalho dia das mães

bereschneider 1,297 views 10 slides May 05, 2013
Slide 1
Slide 1 of 10
Slide 1
1
Slide 2
2
Slide 3
3
Slide 4
4
Slide 5
5
Slide 6
6
Slide 7
7
Slide 8
8
Slide 9
9
Slide 10
10

About This Presentation

No description available for this slideshow.


Slide Content

DIA DAS MÃES

“Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou às mães .” “Quando se é mãe , nunca se está sozinha em seus pensamentos. Uma mãe sempre dever pensar por dupla – uma vez por ela e outra por seu filho.” “De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe .”

Poesia: Mãe forte valente Não tem medo do que vem pela frente Mãe corajosa, atenciosa e amorosa Mãe você é a luz da nossa vida Você nos traz calor e alegria Quando estou com medo só penso em uma pessoa... mãe

Mãe palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados

Presente a mamãe Às mães de todo planeta Ofereço o brilho de um cometa Para tal beleza comparar Sem jamais pestanejar Por Deus abençoada Por Maria imaculada De seu ventre surge a vida Mãe tu és consagrada.

Poemas: Mãe , amor sincero sem exagero. Maior que o teu amor, só o amor de Deus... És uma árvore fecunda, que germina um novo ser. Teus filhos, mais que frutos, são parte de você...

Mãe obrigado pelas conversas, pela atenção, pelos conselhos “infalíveis”, pelo elogio que só vem de quem ama e, principalmente, por te importares comigo.

A certeza de amor incondicional… A plenitude da luz sem sombras… A compreensão às vezes incompreendida… A companhia na solidão infinita… A alegria incontida mesmo nas lágrimas… A felicidade multiplicada e infinita… O meu EU fora de mim… Permito-me: A perfeição divina oferecida aos homens.

Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar entre nós tua face materna... Por isso criaste todas as mães ! Peço-te por minha mãe , sinal concreto e visível de teu amor entre nós. Multiplicai os seus dias em nosso meio!

Aluno:Gustavo da Costa Cabral Professora:Ana Berenice Série:7º ano
Tags